Cepe
menu

Novidades

CONHEÇA OS PLANOS DA CEPE EDITORA PARA 2018

30/01/2018

.

Crescer, crescer e crescer. Consolidando uma estratégia de crescimento e renovação permanentes da Companhia Editora de Pernambuco, iniciada há uma década com a instituição do Conselho Editorial, investimento na modernização do parque gráfico, maior profissionalização dos quadros, fortalecimento das ações de marketing e outras, a Cepe Editora se prepara para uma dinamização sem precedentes neste ano de 2018.


Entre as novidades está a previsão de lançamento de mais de 70 títulos, na maioria inéditos; a mudança na forma de inscrição do Prêmio Cepe Nacional de Literatura, que será exclusivamente online; a volta do Premio Cepe de Literatura Infantil e Juvenil; maior investimento na Livraria Cepe Volante; participação em seminários e feiras de livros no interior do Estado; lançamentos e outras ações que ampliem a visibilidade da Cepe para outras regiões; ampliação das parcerias, e muito mais.


Os planos da Cepe Editora têm sido amplamente divulgados pela mídia pernambucana, a  exemplo da matéria do JC em que o jornalista Diogo Guedes entrevista o novo editor, escritor Wellington de Melo.